quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tristeza que não vai se curar tão cedo

Termino de Rebelde o termino da banda RebeldeS sei que tem muita gente chorando se descabelando sei por que eu estava ate agora fazendo isso e percebi que isso não faria que eles voltasem atraz com a novela e com a banda. Sei que a familia RBR e lembre - se REBELDE PARA SEMPRE...
Um dia de cada vez (BANDA REBELDES)

O tempo passa 
Rápido demais 
E o que quero 
Parece estar cada vez mais longe 

Ohhhh Ohhhh 
Não vou desistir assim 
Ohhhh Ohhh 
Apenas o começo para mim 

Eu sei, eu sei 
Vou viver um dia de cada vez 
Eu sei, eu sei 
É como tem que ser 

Desejos e sonhos 
Não vão morrer 
É só acreditar 
Só acreditar 

Pense bem 
Antes de parar 
Saber perder 
Também faz parte do jogo 

Uoooh Uoooh 
Não vou desistir assim 
Uooooh Uooooh 
Apenas o começo para mim 

Eu sei, eu sei 
Vou viver um dia de cada vez 
Eu sei, eu sei 
É como tem que ser 

Desejos e sonhos 
Não vão morrer 
Se acreditar 
Só acreditar 

Mesmo quando 
Tudo der errado 
Não vou ter mais medo 
De recomeçar 

Recomeçar... 

Eu sei, eu sei 
Vou viver um dia de cada vez 
Eu sei, eu sei 
É como tem que ser 

Desejos e sonhos 
Não vão morrer 
Se acreditar 
Só acreditar 

Eu sei, eu sei 
Vou viver um dia de cada vez 
Eu sei, eu sei 
É como tem que ser (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário