Galera fan de Rebelde assistam a novela se não ela sairá do ar e não terá a 3° Temporada e se isso acontecer a Banda RebeldeS ira acabar também assistam a novela ajude ela a ganhar um bom IBOPE se não Rebelde e RebeldeS não existiram mais!
Comentem esse post com seus nomes pois farei um abaixo-assinado.
Obrigada!
ass: Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário