quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#RebeldeFicaNoAr e #RebeldeSAte2015

#RebeldeFicaNoAr e #RebeldeSAte2015

Galera fan de Rebelde assistam a novela se não ela sairá do ar e não terá a 3° Temporada  e se isso acontecer a Banda RebeldeS ira acabar também assistam a novela ajude ela a ganhar um bom IBOPE se não Rebelde e RebeldeS não existiram mais!
Comentem esse post com seus nomes pois farei um abaixo-assinado.
                                                    
                                                     Obrigada! 
ass: Gabriela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário