Galera q gosta de Rebelde se a gente não subir a audiência da novela eles (rede record) vão tirar a novela do ar e não haverá 3° Temporada. Falem no facebook e no twitter para subirem a audiência de Rebelde.
Gabriela Vieira e Julliana Costa agradeçem